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FAQ

Como Usar o WebApp da MSI

Conta

Você deve criar uma conta com seu nome de usuário e senha clicando aqui.

A partir da criação da conta você irá se logar no WebApp da MSI e navegar no menu através dos seguintes passos:

1. EMPRESA

Pesquise nesta seção as Empresas por um dos seguintes critérios Nome Fantasia, Razão Social ou CNPJ.

2. CONTATO

Pesquise o Executivo pelo “Nome” ou parte de um “Nome”, e ele irá mostrar para você uma lista dos Executivos com os dados da Área de Atuação, Cargo, Nome Completo e Empresa onde o mesmo está atuando.

3. ADICIONAR

Com esta função você “adiciona” Empresas e Contatos a sua lista e consegue ver a relação das mesmas na Minha Lista. Toda vez que você adicionar uma Empresa e/ou Executivo, o mesmo será debitado do seu saldo corrente.

4. EXIBIR

Com a função exibir a tela mostrará a você a empresa com as informações que estão disponíveis no Banco de Dados.

5. MINHA LISTA

Ao clicar em Minha Lista, o sistema irá exibir para você a lista das empresas e/ou contatos os quais você adicionou, seguindo a ordem da data mais recente para a mais antiga.

6. EXPORTAR

Ao clicar em exportar o WebApp irá encaminhar automaticamente para o seu e-mail a(s) empresa(s) e/ou executivo(s) o(s) qual(is) você acabou de adicionar.

CONTAGEM

Ao clicar em contagem você estará entrando no módulo de contagem, o qual você poderá realizar as mesmas de acordo com suas necessidades, através dos seguintes filtros:

  • Executivos:  por Área de Negócios
  • Territórios: por Geografia tais como Região, Estado, Cidade
  • Mercado Internacional: Exportador, Importador ou ambos
  • Grupo SIC: Segmento de Mercado a MSI utiliza o padrão internacional do “Standard Industrial Classification”
  • Faixa de Funcionários: faixa de número de funcionários na qual a empresa se enquadra
  • Faixa de Faturamento: faixa de número de funcionários na qual a empresa se enquadra

Após selecionar os filtros o sistema irá exibir para você a quantidade de empresas que possui no Banco de Dados para você comprar as mesmas.

 

Vou receber uma fatura da minha compra?

A MSI Marketing irá enviar uma Nota Fiscal Eletrônica e o boleto bancário para o email que foi cadastrado na loja relativa a aquisição do Banco de Dados.

Em quais formatos o Banco de Dados está disponível?

Os Bancos de Dados da MSI Marketing estão disponíveis em formato de arquivo do Microsoft Excel (.xls).

Quando os dados foram atualizados?

Os Bancos de Dados da MSI Marketing são atualizados dinamicamente através de um planejamento utilizando fontes primárias e secundárias de informações (jornais e revistas de negócios, diretórios de industrias e entidades de classe, websites, etc.). A MSI Marketing fornece garantia de atualização aos seus clientes conforme o Termo e Condições de Uso dos Bancos de Dados.

Vocês fornecem os e-mails dos executivos?

A MSI Marketing não disponibiliza emails dos executivos sem a prévia autorização dos mesmos. Para mais detalhes sobre fornecimento e projetos de emails, por favor entrar em contato conosco para conhecer a modalidade destes serviços. A MSI Marketing utiliza as boas práticas do Marketing de Permissão (Marketing Permission). O Marketing de Permissão é um termo popularizado por Seth Godin e usado em marketing, em geral o e-marketing, especificamente. Os profissionais de marketing e vendas obtem permissão para enviar e-mail, white papers, newsletters, convites, promoções, dentre outros, para clientes e potenciais prospects. O Marketing de Permissão é utilizado principalmente pelos profissionais de marketing on-line, nomeadamente de e-mail marketing e marketing de busca.

Posso ter mais do que um usuário do Banco de Dados?

Sim. Você rebecerá uma senha para utilização do Banco de Dados e o mesmo poderá ser reproduzido somente dentro da sua organização. A duplicação do Banco de Dados para outras finalidades não é permitida e está sujeita às penalidades previstas na legislação.

Qual o horário de antedimento da MSI Datastore?

Nosso horário de atendimento é de 2ª a 6ª das 09h às 18h em dias úteis.